terça-feira, 25 de setembro de 2007

BUM!

No domingo 23/set. outro Passeio ciclístico pela manhã, dessa vez quem esteve a frente foi o “Rotary Clube Bertioga” e “ O Brilho da Cidade” que realizaram o “Passeio Ciclístico da Primavera” pelo quinto ano consecutivo. O encontro teve início na Praça de esportes radicais (com apelos para reforma da pista novamente! REFORMAS JÁ !) , passando pela entrada da cidade e a orla da praia.
No mesmo dia a rádio local “Praia FM” comemorou seu sexto aniversário com um mega show na praia da Enseada que contou com apresentação de diversas bandas de estilos diferentes.
Incrível !!! O RAP ESTAVA PRESENTE NESSA LISTA !!!



Por volta das 15:00 Thaíde entrou no palco contagiando a galera, animação geral como seus versos que dispensam apresentações...Mas antes de Bertioga ser contagiada pela maluco de mili-anos no rap, surpresa...A oportunidade de abrir o show da velha escola nos foi concedida!!! AE!!!! A P.A.R foi convidada para fazer 2 musicas de introdução... Muito loco...adrenalina correu na veia, subir num palco com toda aquela estrutura e aquele mar de gente foi empolgante, cantamos “Representativos” e “DDD” e claro com a presença dos POWER B-BOYS trincado nos movimentos. FIRMEZA TOTAL !!!


Outros dois grupos representaram o RAP nacional, já passava da meia noite quando o Cohabtantes começou versar, muito loco o som ! Logo na seqüência veio o som pesado do DMN, os graves tremeram o chão com H.AÇO e Racistas Otários, foi uma pena que a programação do evento estava apertada e os grupos não puderam cantar muitas músicas. Mas é isso mesmo... Hip Hop representado !!!

Obs. Muita Zica ! Fiquei sem fotos da P.A.R , do Cohabtantes e DMN se alguem tiver manda pra nois coloca aqui!! Imagens e vídeos do evento em breve !

PAZ

Nenhum comentário: