segunda-feira, 1 de março de 2010

Tiro de Largada



O coletivo PAR inicia 2010 com o projeto "NoizMemo" A Rua em Movimento. Ainda não sabemos o resultado, mas nosso uniforme de combate já está pronto e você pode ajudar a iniciativa colaborando com R$15,00 e de lambuja leva uma camiseta (O mais importante é que você participe diretamente dos trabalhos!!!). A idéia central é mostrar o nosso mundo, goste ou não, estamos aqui... e para sempre !!!

PAZ

Um comentário:

Bianca disse...

Oi Renan. Sou a Bia de Bertioga mesmo, a que tem dreads no cabelo, baixinha, amiga da Sofia...
Não conhecia o seu trabalho e nem o projeto "Nóizmemo"... Enfim, NADA! rsrs. Valorizo e MUITO arte e cultura brasileira, vindo de Bertioga, então, mais ainda!!! Conheci seu trampo hoje pelo Dani Candinha que me mostrou seus vídeos do youtube. SHOW DE BOLA!!! Como mera admiradora de música (seja ela qual for), se vc me perguntar de que som eu curto... po, eu curto MÚSICA BOA. Achei suas músicas iraaadas. Suas melodias e suas letras são muito boas MESMO. Vim te Parabenizar e dizer pra ti: não pára não!
Adoraria conhecer mais seus trampos e o da galera bertioguense.. haha. E precisando, tamo aí!!! E quero uma camisa dessa aí... vamos providenciar, rs.
Abraço japa. Fica com Deus. Bianca.