quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um pouco da História...



Durante o inverno do ano de 2006, jovens se reuniam em uma pista de Skate a beira mar na cidade de Bertioga – Litoral de SP.
Abandonada pela administração municipal, o retrato do ambiente refletia a situação atual da cidade.
Cientes de que todas as pessoas seriam peças indispensáveis na construção de algo melhor, outra postura foi tomada... Era plantada naquele momento a semente de um coletivo.
Intitulado de Posse Ação Resistência o grupo se reunia para planejar, promover e criar tudo aquilo que era projetado em suas mentes.
Seriam a “Ação” em cada atitude, sempre caminhando rumo a evolução com orgulho e cabeça erguida, buscando sempre o melhor para os seus.
Seriam a “Resistência”, nunca desistindo de suas missões por mais adversa que fosse a estrada.
Usando o movimento Hip-Hop como alicerce para esse castelo, os primeiros tijolos foram empilhados, um a um, com muita calma e paciência...
Resultados? Nunca são vistos aos olhos de quem não merece, mas são sentidos no coração de quem oferece.
Três anos depois continuamos colocando tijolos, sabemos que falta muito ainda...mas nós somos a “ação” de hoje e a “resistência” de amanhã!
Por essas e outras, temos a certeza que brindaremos a vitória no topo da maior torre, em um gigantesco castelo, localizado na maior colina do universo que assim teremos espaço para todo mundo!
A abandonada pista de skate ainda esta do mesmo jeito, reformada foram as cabeças que representam ela.
Agente faz o que pode, você faz o que pode... Não tem herói.

PAZ

Um comentário:

malucos do gru disse...

CARAMBA CHOCANTE A HISTÓRIA EM ..

MUITO BOM