segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Livros

A Fundação Perseu Abramo coloca à disposição dos leitores 43 livros de sua editora para download gratuito. É uma iniciativa, inédita em termos quantitativos, que busca aumentar o alcance das publicações e incentivar a circulação e o debate de idéias. São livros de autores diversos, pensadores contemporâneos e das mais diferentes áreas. A maior parte dos livros disponibilizados na Biblioteca Digital continua à venda no site e nas livrarias.
A Editora Fundação Perseu Abramo completou 10 anos em 2007. De 1997 para cá, tem procurado produzir obras de qualidade nos campos político, histórico, teórico e jornalístico, como estabelecia o projeto inicial. Para marcar esta data, uma de suas iniciativas é o lançamento da Biblioteca Digital da Fundação Perseu Abramo.

Por meio dela disponibiliza no portal, gratuitamente e na íntegra, 43 livros de seu catálogo. A idéia central dessa iniciativa é aumentar o alcance das publicações e incentivar a circulação e o debate de idéias.

Dessa forma, coloca à disposição de um número maior de pessoas os livros que edita, o que pode, inclusive, levar um novo público a se interessar por essas obras.

A maior parte dos livros disponibilizados na Biblioteca Digital continua à venda no site e nas livrarias.

http://www2. fpa.org.br/ portal/modules/ news/index. php?storytopic= 1706

Nenhum comentário: