domingo, 9 de março de 2008

Participação com informação!


Nós Legítimos cidadãos brasileiros solicitamos que os meios de comunicação de nossa cidade, adotem, veiculem e estimulem a campanha do MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL em nossa cidade, assumindo o compromisso de abrir pautas para o assunto, publicar os textos do movimento em suas edições impressas e executar o tema músical da campanha em sua programação, incentivando a difusão da lei 9840 e apoiando a conscientização do eleitorado.


Voto não tem preço, tem consequências !


A lei 9840 permite o encaminhamento de denúncias sobre fraudes, corrupção eleitoral, compra de votos, aliciamento de eleitores e demais casos pertinentes, de forma segura para o denunciante, através dos comitês 9840 e busca resgatar a legitimidade do processo democrático, através do voto consciênte e da transparência.


Este é um ato de cidadania que além dos cidadãos conta com esforço de entidades, empresas e lideranças. Caso tenha interesse em apoiar o movimento entre em contato.


O abaixo-assinado da solicitação já esta em circulação.


maiores informações sobre a lei: http://www.lei9840.org.br/


PAZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Renan, tudo bem?
estou em semana de provas na escola mas queria ver se dá para ir ai na semana da páscoa, estou de folga à partir dde sexta.
Eu e a Fê queremos muito poder ajudar.
vou te ligar ao meu blog, estou sem pc em casa então se precisar falar com a gente liga blz.
entro em contato + ou - quarta da semana que vêm.
até lá

Anônimo disse...

meu blog http://carol.operman.zip.net/
bjus