domingo, 9 de março de 2008

Participação com informação!


Nós Legítimos cidadãos brasileiros solicitamos que os meios de comunicação de nossa cidade, adotem, veiculem e estimulem a campanha do MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL em nossa cidade, assumindo o compromisso de abrir pautas para o assunto, publicar os textos do movimento em suas edições impressas e executar o tema músical da campanha em sua programação, incentivando a difusão da lei 9840 e apoiando a conscientização do eleitorado.


Voto não tem preço, tem consequências !


A lei 9840 permite o encaminhamento de denúncias sobre fraudes, corrupção eleitoral, compra de votos, aliciamento de eleitores e demais casos pertinentes, de forma segura para o denunciante, através dos comitês 9840 e busca resgatar a legitimidade do processo democrático, através do voto consciênte e da transparência.


Este é um ato de cidadania que além dos cidadãos conta com esforço de entidades, empresas e lideranças. Caso tenha interesse em apoiar o movimento entre em contato.


O abaixo-assinado da solicitação já esta em circulação.


maiores informações sobre a lei: http://www.lei9840.org.br/


PAZ

4 comentários:

Nenos disse...

See Here or Here

carol disse...

Renan, tudo bem?
estou em semana de provas na escola mas queria ver se dá para ir ai na semana da páscoa, estou de folga à partir dde sexta.
Eu e a Fê queremos muito poder ajudar.
vou te ligar ao meu blog, estou sem pc em casa então se precisar falar com a gente liga blz.
entro em contato + ou - quarta da semana que vêm.
até lá

carol disse...

meu blog http://carol.operman.zip.net/
bjus

Ditaur disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.