segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Convite

2 comentários:

S.O.S. M I S É R I A disse...

Você tem umas idéias muito legais por aqui, muito bem, parabens pelo seu trabalho ! Vim conhecer teu site e convidar-te para visitar o meu site e participar de um projeto.
Seria um imenso prazer te ver por lá.
Grande abraço.
Alda

Karina disse...

Salve salve Galera!
hum,
demorei pra passar por aki mas nao podia deixar de registrar os elogios pelo evento do dia da Atitude realiado no ultimo dia 10!

interessante ver q no dia seguinte a pista tava cheia de gente andando de sk8, patins e tals...
foi mto sentir que realmente houve um incentivo pra mulecada ae... hehe!

Quando tiver mais, podem contar cmg q eu nem vou achar ruim de sair daki de Sampa pra dar um apoio ae fmz?!!hehe!

Parabéns galeraaa!!!!
Bjus da Kah
;)