sábado, 30 de junho de 2007

Saindo do Forno

É isso memo ! Tá aqui nosso primeiro lançamento musical ! Se você quiser conferir o resultado da primeira oficina de rima realizada pela Posse Ação Resistência é só baixar o álbum pelo link:

http://www.badongo.com/file/3603575

ou acesse nossa página no tramavirtual:

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=67653

A primeira oficina de rima conta com as vozes de 6 malucos: Buneco, Vnc, Pokemom, Paulo Matos, Primo, Rak, e com a colaboração de letras de mais dois malucos, Jean e Obs, além é claro de todos os malucos que sempre apoiaram nossas paradas... agradecemos todos pela força e a partir de agosto começa uma nova oficina para lançar um novo trabalho e se você tiver algum interesse é só colar !!!

informações: (13)3317-5303 - Renan

PAZ

2 comentários:

VINA - VNC disse...

bom serei o primeiro a comentar e logo eu que faço parte sou suspeito a falar..nem vou dizer q ta legal ou não pq isso cada um pode dizer por si mesmo..mas veio é muitaaa satisfação fazer parte de projeto que é a p.a.r e to mó feliz com o resultado de tantas horas de sonos que foram trocadas por gravações e criações na madrugada a dentro..fmz memo mlk valeu por tarem junto ae é tudo nosso..valeu buneco..valeu poke..valeu paulo..valeuu seu miague..valeu toda a raça q colo junto..PAZ

Renan RAK disse...

Hj alguns anos depois lembro como se fosse ontem!!!

Vaeu RAPPA!!!